No dia 01 de março fizemos nossa viagem para Brasília, onde estava assumindo o cargo de Gerente de Desenvolvimento da EBC. Mesmo tendo conversado com a pediatra sobre os riscos e problemas que eventualmente ocorrem em viagens de avião com bebezinhos (ela estava com apenas 1 mesinho), estávamos um pouco apreensivos. Contudo, mesmo não tendo conseguido marcar nossos assentos para as poltronas da frente, nossa heroína se comportou super bem, dormindo praticamente o tempo todo.
Mesmo na decolagem, ela não se abalou, dormindo logo após o mamazinho! :-)
Depois de quase duas horas de viagem, ela chorou seu chorinho de fome. Como recebeu seu mamazinho, logo estava novamente tudo bem, agora prontos para a chegada. Para a felicidade geral da mamãe Andréia, toda a viagem foi tranquila e alegre. Viva a Isabelle! :-)
Felizmente, como estávamos de "mudança", estávamos extremamente carregados (carrinho, bebe-conforto, banheira, malas, etc) tivemos a ajuda da minha irmã Angélica para fazer o carreto até o aeroporto! Valeu Angélica!
Mas e no aeroporto de Brasília? Como a sorte, que sempre está do nosso lado, falou mais alto, encontramos meu camarada Gerson Barrey no mesmo voo! Prontamente se ofereceu para nos ajudar (como sempre :-) ) e nos levou até o LakeSide! Demais Barrey, muito obrigado!
Assim, viajar com a Isabelle foi uma experiência tranquila e agradável, muito distante dos relatos ou mitos sobre bebês que viajam de avião que assombravam nosso imaginário. É claro que isso serviu para nós que temos uma bebê saudável e que mama bem, pois cada criança é diferente.
Por isso, parabéns Isabelle, tu foste demais! :-)
Até o próximo post! Se gostaram, não deixem de escrever um recadinho... :-)
Q gracinha as fotos da Bebê. Eu estava fazendo uma pesquisa de blogs de turismo para fazer referência o excelente curso que o IESB fornece, mas com as fotos perdi até o rumo. Que Deus abençoe o bebê ;)
ResponderExcluir