Seis felizes meses se passaram desde o nascimento da Isabelle. A cada dia, a cada manhã, sempre recebemos seu sorriso de bom-dia, sua pureza e o bom humor que sempre acompanharam nossa menininha, radiante de alegria e contentamento.
Nesse mesinho, começamos a oferecer papinhas de frutas e de legumes e ela adorou! Mesmo das primeiras vezes, já foi abrindo a boquinha, fazendo umas caretas e pedindo mais. :-)
Também oferecemos sucos e água em um copinho próprio para bebês, mas o que ela gosta mesmo é de tomar no copo de gente grande... Talvez porque ela nos viu tomando e quis tomar dali.
Mesmo tendo comprado um kit com pratinho, garfinho e colherinha plástica para bebês, a verdade é que ela se adaptou melhor com a colherinha de café mesmo... Abria o bocão e inhac na papinha. :-) Contudo, mesmo com as papinhas, jamais dispensou o mamazinho, mamando quase sempre de duas em duas horas! :-)
A guriazinha é muito esperta e aprende muito rápido. Mas talvez a coisa que mais me chamou a atenção foi a perseverança. Quando ela quer alguma coisa, não mede esforços para conseguí-lo, tentando das mais diferentes formas. Ela é a prova mais clara de que as limitações estão muito mais na nossa cabeça do que na realidade.
Outra coisa muito legal é a infinita curiosidade. Tudo, absolutamente tudo, é novo (claro :-) ) e excitante: roupas, cores, aromas, gostos, sons, movimentos, etc, etc, etc... É incrível como qualquer pequena bobagem a diverte!
Continuamos levando nossa heroína nas aulinhas de natação. Mas como o cabelinho dela já está muito comprido, precisamos colocar uma touquinha para ela "nadar" melhor. Ela não estranhou nadica de nada e estava interessada mesmo era nos brinquedinhos! :-)
Claro que depois da "malhação", nada mais merecido que um delicioso mamazinho! De fato, a divina essência da felicidade! :-)
Como parceirinha de sempre nas indiadas, fizemos a primeira "trilha" com a Isabelle no Parque Nacional de Brasília (mais conhecido como Água Mineral). Nitidamente ela ficou muito impressionada com a vegetação, até porque o verde é uma das cores preferidas dela (depois do vermelho, é claro :-) ).
Em suma, nesses seis mesinhos, além da alegria da Isabelle ter a cara da mamãe e a esperteza do papai, uma saúde de ferro e um apetite de leão, ela tem sido nossa companheira de sorrisos, brincadeiras e muita festa. Ela sempre dormiu a noite toda, não chora quando está suja e não dispensa um colinho.
Por tudo isso, só podemos agradecer a Deus pela filha fofa que nos deu o prazer de conviver, aprender e crescer!
Até a próxima aventura! :-)
PS: Valeu Albinha pelo carrinho! Ele está em todas as indiadas!
Petrillo! A Isabelle está LINDA!!! Parabéns pela filha! Ela encherá para sempre a vida de vocês com muitas alegrias!! bjao, Fabi
ResponderExcluirQue fofura é a Isabelle! Tá linda! Tem um sorriso contagiante, estou louca para conhecê-la pessoalmente. Beijo, Déby.
ResponderExcluirComo a Isabelle está linda! E sempre com um radiante sorriso!
ResponderExcluirParabéns!!
Espero revê-los em breve!
PS: vou colocar um link do http://poker.pro.br (meu blog) e Twittar esta data especial!
Saúde e muitas felicidades!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns por essa fofa lindíssima!!!!
ResponderExcluirAs tias estão muito corujas!
Só queremos protestar quanto comentário de que ela puxou a beleza da mãe (até aí nenhuma novidade) e a esperteza do pai (protestamos!!!) porque a mãe tb é muito esperta. Querido Fábio, esse comentário está soando muito machista. Não esqueça que tua esposa participou ativamente da formulação do RS Mulher.
Bjs.